ad16
Santana do PiauíTodas as Notícias

Ex-vereador de Santana do Piauí sofre acidente na PI-375

O acidente aconteceu entre Queimada da Ema e a sede do município, local conhecido como Veia Teresa, distante cerca de cinco km da zona urbana da cidade de Santana do Piauí.

O ex-vereador do município de Santana do Piauí, Ciro Umbelino, 72 anos, sofreu acidente na noite de quinta-feira (17), na PI-375, via estadual que interliga as cidades de Santana do Piauí e Picos. Com informações do portal Santana Hoje.

O acidente aconteceu entre Queimada da Ema e a sede do município, local conhecido como Veia Teresa, distante cerca de cinco km da zona urbana da cidade de Santana do Piauí. No trecho onde o acidente aconteceu, a via não dispõe de faixas refletivas centrais e guias laterais.

Foto: Reprodução/Portal Santana Hoje
Foto: Reprodução/Portal Santana Hoje

De acordo com seu filho, empresário Francisco Umbelino, o ex-parlamentar seguia no sentido Picos-Santana em um carro Uno Mille, quando ao fazer uma ultrapassagem, teve a visão ofuscada por um terceiro veiculo que se deslocava em sentido contrário e acabou saindo da pista.

Para o empresário, a ausência de faixas refletivas centrais e guias laterais no trecho, pode ter facilitado a saída de pista. Ainda segundo o empresário Francisco Umbelino, no momento da saída de pista, Ciro Umbelino estava acompanhado de sua esposa de nome Augusta.

“Meu pai sofreu apenas um pequeno corte na região da cabeça e escoriações pelo corpo, já sua esposa sofreu forte impacto em um dos ombros. Os dois receberam atendimento médico e já estão em casa”, tranquilizou Umbelino.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade