ad16
DestaquesMunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

Ex-vereador de Sussuapara morre no HUT em Teresina

[ad#336×280]O ex-vereador de Sussuapara, Francisco Pedro Leal, de 61 anos, morreu na madrugada de hoje, sábado, dia 25, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vítima de complicações resultantes de uma cirrose hepática. Ele já estava internado na capital do Estado há alguns dias, tendo seu quadro de saúde agravado de ontem para hoje, vindo a falecer por volta das 4 horas da manhã.

O translado de Teresina para Sussuapara do corpo do ex-vereador Francisco Pedro Leal já está sendo realizado, sendo que o velório acontecerá em sua residência, no povoado Paquetá II. O sepultamento deverá ocorrer na manhã deste domingo, dia 26, no Cemitério de Chico de Ana, localizado na divisa Picos-Sussuapara.

Ex-vereador de Sussuapara, Francisco Pedro Leal
Ex-vereador de Sussuapara, Francisco Pedro Leal

Leal ou Chicuca, como era mais conhecido, exerceu quatro mandatos de vereador no município de Sussuapara, tendo sido inclusive o primeiro presidente da Câmara Municipal, no biênio 1997 a 1998. Na eleição de 2012 ele decidiu não se candidatar para tentar renovar o mandato, encerrando naquele momento sua carreira política. Ele era casado com a senhora Helena Santos Leal e pai de quatro filhos, sendo eles o advogado Jean Marcelo, a agrônoma Jaciary Leal, o biomédico Jânio Marcos Santos Leal e a médica veterinária, Jaquênia Leal.

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha, lamentou a morte do ex-vereador, ressaltando que na condição de homem público, Leal sempre esteve atento às demandas do povo de Sussuapara, exercendo com dignidade o mandato de vereador até o último instante.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade