ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosPolíciaSão Julião

Ex-vereador de São Julião está desaparecido

[ad#336×280]O ex-vereador de São Julião e candidato a prefeito do município na última eleição, Emídio Reis da Rocha (PMDB) , está desaparecido desde ontem (31) à noite, quando teve o último contato com sua família por volta das 19h30.

Segundo Varson Silva Rocha, sobrinho do ex-vereador, o último contato dele com a família foi à noite, quando ele ligou para a sua namorada e disse que estava saindo de Picos com destino à cidade de São Julião. Porém o ex-vereador não chegou ao município. “Ela passou a noite toda ligando pra ele e não conseguiu e hoje de manhã ela ligou pra mim, me mandando ir para Picos procura-lo”, frisou.

Emídio Reis-Foto: Romário Mendes
Emídio Reis-Foto: Romário Mendes

No trecho próximo a entrada do povoado Val Paraíso na BR 316, o sobrinho encontrou o veículo do seu tio, uma Strada de cor cinza, placa ETN- 4590 de São Julião, abandonado há cinco metros afastados da BR. O carro estava arrombado, com o porta luva aberto em sem os documentos que estava no local.

Ainda de acordo com Varson Silva, o ex-vereador não tinha nenhum inimigo e também não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça e acrescenta ainda que ele é uma pessoa calma.

Veículo do politico que foi encontrado abandonado-Foto: Romário Mendes
Veículo do politico que foi encontrado abandonado-Foto: Romário Mendes

A família não tem pistas e não sabe o que pode ter acontecido com o politico e está esperando as investigações da polícia sobre o caso.

 Aguardem mais informações

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade