ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

Ex-vereadora Fátima Sá e empresário Raimundo Filho aderem ao grupo político de Gil Paraibano

Adesão foi confirmada na manhã desta sexta-feira

Os pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e José Neri de Sousa, o Zé Néri (PTB), comemoraram mais uma adesão de peso para seu grupo político, trata-se da professora, advogada e ex-vereadora Fátima Sá (PCdoB), além do empresário picoense Raimundo Filho.

A ex-vereadora chegou a ter seu nome indicado pelo atual prefeito de Picos Pe. Walmir Lima (PT) para compor a chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Picos Araujinho (PT), como vice. Contudo a indicação não foi acatada pelo grupo político e a partir das quebras de acordo a professora decidiu que se manter ao lado de Araujinho não era o melhor para o seu futuro político e nem para a cidade de Picos. Com essa decisão, Fátima Sá, abre mão da candidatura de vereadora em Picos, pois no atual momento se encontra filiada ao PCdoB, partido que apoia a pré-candidatura de Araujinho.

“Nós conversamos, ouvimos, estivemos mais próximos e percebemos que aquele não é o melhor projeto para a nossa cidade. Precisamos de alguém experiente, com uma visão empreendedora e que não tenha medo de trabalhar. Gil Paraibano já provou que administra com zelo e honestidade a coisa pública. Sob sua gestão Picos deu um salto em desenvolvimento. Por isso estou com ele. Acredito que ele é o melhor nome para a nossa cidade se desenvolver e cuidar do povo que mais necessita” explicou a ex-vereadora.

A ex-vereadora, Fátima Sá, ainda ressalta que além dela o empresário Raimundo Filho também adere ao grupo de Gil Paraibano, sendo assim, trazendo para a base as famílias Sá e Formiga.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano, recebe os novos integrantes ao seu grupo político com satisfação e alegria, além de gratidão por eles reconhecerem seu projeto que visa alavancar o progresso de Picos. “Estamos satisfeitos. A professora Fátima Sá é uma mulher de fibra, honesta e preocupada com os rumos de nossa cidade. Estamos muito felizes de tê-la ao nosso lado nesse momento em que desenvolvemos um projeto nesta pré-campanha para alavancar o progresso de Picos” disse Gil Paraibano.

Por: Ascom – Gil Paraibano

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade