ad16
DestaquesGeminianoMunicípiosTodas as Notícias

Ex-vice-prefeito Azul e Jailson Campos fazem entrega de viatura ao GPM de Geminiano

Com a nova aquisição, o Grupamento da Polícia Militar de Geminiano reforça a frota de veículos, que agora conta com dois automóveis e duas motocicletas

A Polícia Militar do município de Geminiano recebeu mais um reforço para a segurança pública. Neste domingo (21), a cidade foi contemplada com uma nova viatura, que foi adquirida por intermédio do ex-comandante geral da PM-PI, deputado estadual, coronel Carlos Augusto e do deputado federal Fábio Abreu, atendendo a um pedido do líder político Antônio Gezimar Pinheiro, o “Azul”, vereador Luiz Gonzaga e Jailson Campos.

As chaves do veículo, uma caminhonete modelo Ford Ranger, foram entregues ao comandante do GPM, cabo Sampaio, em solenidade simbólica, com a presença dos vereadores Chico Antão, Milton Vieira, Luiz Gonzaga e do suplemente de vereador Elizim.

“Quero agradecer de forma especial ao coronel Carlos Augusto, Deputado Fabio Abreu, o comandante geral da PM, Coronel Lindomar Castilho, e o nosso governador, Wellington Dias, por contemplar a nossa cidade mais uma vez com esta viatura que, sem dúvidas vai contribuir e melhorar o policiamento em nossa cidade”, disse Azul.

Jailson Campos reconheceu a luta da liderança Azul em busca da aquisição do veículo e de mais investimentos para a segurança pública do município de Geminiano. “Primeiro parabenizar ao nosso amigo Azul por sempre correr atrás de investimento e melhorias para a nossa segurança pública, parabenizar também o cabo Sampaio por essa aquisição. E agora é correr em busca de mais equipamentos e melhorias para esse setor tão importante. Em breve vamos anunciar mais investimentos” destacou Jailson Campos.

Com a nova aquisição, o Grupamento da Polícia Militar de Geminiano reforça a frota de veículos, que agora conta com dois automóveis e duas motocicletas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade