ad16
CidadeDestaquesEconomiaGeral

Execução trabalhista da Indústria Coelho em Picos tem valor de R$ 30 milhões

[ad#336×280]Justiça do Trabalho no Piauí colocou à venda vários imóveis da extinta Indústria Coelho para o pagamento de verbas trabalhistas na cidade de Picos. Os imóveis colocados à venda correspondem a uma área de 33,02 hectares e estão avaliados em R$ 30.385.000,00. Eles devem ser negociados pela melhor proposta. Essa é a maior execução trabalhista já realizada no Piauí.

De acordo com a Justiça do Trabalho, os créditos em execução resultam do agrupamento de ações, reunidas nos autos do processo 0004300-09.2007.5.22.013, cuja condução está a cargo Juiz Titular da Vara de Picos, Ferdinand Gomes dos Santos. Conforme o edital, os imóveis poderão ser alienados juntos ou separadamente e o pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado, a critério do juiz da execução.

A Justiça do Trabalho garante ainda que os compradores devem receber os imóveis livres de desembaraços, não sendo responsáveis pelo pagamento de impostos vencidos e taxas de prestadores de serviços (fornecimento de água, energia, telefonia e outros) relativos ao período em que estiveram fechados.

Indústrias Coelho
Ex-funcionários reunidos em frente à Vara do Trabalho de Picos

Os imóveis à venda estão localizados onde funcionava a antiga Indústria Coelho/Piauí Têxtil, na Av. Senador Helvídio Nunes, bairro Paraibinha, na Picos.  Os imóveis contém diversas construções, tais como galpões com  aproximadamente 25.000 metros quadrados de área construída, clube recreativo, casa de diretoria, além de outras benfeitorias de menor porte.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade