A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao município de São Raimundo Nonato, no dia 23. A visita foi adiada após o presidente ser diagnosticado com o novo coronavírus. 

O presidente visitará o Museu do Homem Americano. Bolsonaro deve ser acompanhado de aliados como os senadores Ciro Nogueira (Progressistas) e Elmano Férrer (Podemos). 

Publicidade
Foto: Alan Santos/PR

Uma equipe da presidência da República desembarca em São Raimundo no dia 20.  O presidente chega no dia 23 e faz uma visita  à Serra da Capivara. Em seguida, se desloca para a cidade de Campo Alegre de Lourdes na Bahia. 

Fonte: Lidia Brito/Cidade Verde

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo