DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Fábio Novo diz que contribuiu para história do Piauí ao disputar presidência da Alepi

anuncio17 UNIFSA
Deputado Fábio Novo-Foto: Romário Mendes
Deputado Fábio Novo-Foto: Romário Mendes

O deputado estadual Fábio Novo (PT) ao comentar o resultado da eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse que entrou para a história do Piauí ao disputar a presidência da Casa com Themístocles Filho (PMDB). O parlamentar petista perdeu com uma diferença mínima, de dois votos.

Emocionado, Novo falou que coube a ele uma missão que foi delegada pelo PT e os partidos que o apoiaram na disputa pela presidência da Casa.”Eu não era candidato a presidente. Várias forças politicas discutiram e terminou chegando no meu nome e aceitei essa missão, porque foi discutindo com o PTB, o PT e com PSDB que nasceu isso e hoje cumprimos a nossa missão de ir até o fim”, afirmou.

O deputado frisou ainda que não é filho de família politica e acrescentou que chegou a assembleia por mérito. “Eu sou um vitorioso! Estou emocionado! Eu contribuí para a história do Piauí e isso me emociona muito”, desabafou o deputado.

Fábio Novo lembrou ainda que o governador Wellington Dias elegeu apenas 10 deputados, o que dificultou para a sua vitória. Novo recebeu 14 votos contra 16 de Temístocles.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.