ad16
DestaquesQueimada NovaTodas as Notícias

Facas e pedras se movimentam sozinhas e família abandona casa em Queimada Nova

Na localidade Barro, a cerca de 8 km da cidade de Queimada Nova, uma família teve que abandonar uma residência às pressas pois algo sobrenatural estaria acontecendo. Pedras e facas estão se movimentando sozinhas. As informações são do Blog do Evangelista.

Tudo começou quando pedras estavam caindo na casa e os moradores chamaram a polícia militar mas ninguém foi visto. Os objetos estão se movendo diante das pessoas, uma faca teria saído do armário e sua ponta penetrou na madeira.

Na imagem, vemos a faca que grudou na madeira

Travesseiros voaram, copos foram quebrados, cadeira que vira de um lado para o outro e tudo sendo presenciado por testemunhas.

Ainda segundo relatos, uma faca teria sido jogada em direção aos policiais que teriam ficado assustados com a situação. Os fatos registrados por testemunhas, aumentaram nos últimos dias, principalmente no horário entre 18 horas e meia noite.

Um morador da cidade teria ido até a localidade e ao chegar na casa recebeu tapas, chegando a cair ao chão. Por não enxergar o agressor, ficou bastante assustado.

Sobre este morador que levou tapas, a informação foi repassada por populares, mas a família proprietária do imóvel não confirmou se este fato específico realmente aconteceu. Já as demais informações foram confirmadas como verdadeiras por um familiar e pela Polícia Militar.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade