ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Educação

Faculdade R.Sá abre matrículas para cursos de pós-graduação em Picos

Faculdade R.Sá em Picos - Foto: Evandro Alberto
Faculdade R.Sá em Picos - Foto: Evandro Alberto

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá está disponibilizando, na cidade de Picos, três pós-graduações – Direito Penal e Processual penal; Saúde Pública com Ênfase na Estratégia de Saúde da Família; MBE em Gestão Econômico-Financeira – as matrículas já se encontram abertas, podendo serem feitas no próprio site do Instituto (http://www.faculdadersa.com.br/portal/).

Tratando especificamente da Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, está se oportunizando aos profissionais, acadêmicos e egressos da grande área jurídica a atualização, o debate e o aprofundamento em relação aos temas de Direito Penal e Processual Penal que vêm sofrendo significativas modificações nos últimos anos, a exemplo da lei n. 12.015/09, alterando os crimes outrora designados de “crimes contra os costumes”, e a lei n. 12.403/11, modificando os dispositivos referentes à prisão processual, fiança, liberdade provisória e demais medidas cautelares.

O curso será presencial, o que garante as discussões, as trocas de experiências e melhor assimilação do conteúdo por parte do aluno, cumprindo assim a função social do conhecimento; nesse caso, o ensino presencial se presta com esmero.

Com relação ao investimento, a pós em Direito Penal e Processual Penal oferece um custo bem acessível, com mensalidades de R$ 190,00.

Já os docentes serão os mais gabaritados, com profundo conhecimento em cada uma das suas disciplinas ministradas.

O curso terá um total de quatorze meses e será ministrado aos fins de sema, o que viabiliza o acompanhamento dos profissionais e acadêmicos.

As vantagens dessa pós-graduação, em relação às poucas disponibilizadas na região, são inúmeras: em primeiro lugar, o custo bem acessível; em segundo, o fato de ser presencial – que garante a interação de cada aluno com o professor melhorando o aprendizado; em terceiro, a garantia de recebimento do certificado (algumas pós-graduações telepresenciais têm criado uma série de transtornos aos concludentes, por ocasião no fornecimento do certificado); por fim, o alto nível dos docentes, que não deixam a desejar.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade