ad16
Geral

Faculdade R. Sá realiza Capacitação de Professores

A Faculdade R. Sá, a exemplo do que tem feito todo início de ano letivo, reuniu o seu corpo docente para a 1ª Capacitação Pedagógica, que ocorreu das 14 às 21 horas, dia 08.

Em todas as capacitações a Diretora Roberta Mara de Deus Urtiga se preocupa em trazer um profissional da área para atuar nesse momento de interação e qualificação dos professores.

O Professor Mestre, Orlando Berti,  conduziu o encontro, falando sobre os questionamentos em torno das exigências profissionais feitas ao Professor do Século XXI.

Orlando Maurício de Carvalho Berti é Jornalista, nascido e criado no Sertão do Piauí, “andando e conhecendo uma série de faces e interfaces na região de Picos”, nas suas próprias palavras.

É Professor efetivo (Assistente II – DE), pesquisador e extensionista do curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo da UESPI – Universidade Estadual do Piauí e estuda atualmente fenômenos comunicacionais ligados ao Sertão nordestino.

Ex-professor e pesquisador dos cursos de Jornalismo da UESPI de Picos e da Faculdade R.Sá, Orlando Berti cursa o último ano do Doutorado em Comunicação Social na UMESP – Universidade Metodista de São Paulo, por onde também é mestre na mesma área. Fez recentemente estágio doutoral na Universidad de Málaga, na Espanha e é um incansável estudioso na sua área.

Fotos (Ascom R. Sá):

DSC_3076 DSC_3077  DSC_3079 DSC_3080 DSC_3081  DSC_3083 DSC_3084 DSC_3085 DSC_3086

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade