ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoTodas as Notícias

Faculdade R.Sá suspenderá aulas devido a pandemia do Coronavírus

Com o avanço do novo Coronavírus (COVID -19) no Brasil, o Ministério da Saúde anunciou recomendações para as autoridades e a população em geral. O objetivo é evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos confirmados.

A Faculdade R.Sá atendendo ás recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Piauí para o enfrentamento da pandemia do coronavírus, suspenderá as atividades acadêmicas (inclusive as provas), a partir desta terça-feira (17) até o dia 31 de março, com data de retorno prevista para o dia 01/04/2020.

De acordo com a Portaria N°.: 03/2020 a suspensão das atividades acadêmicas deverá ser considerada como antecipação das férias do mês de julho do corrente ano.

O setor administrativo do IESRSA funcionará em regime especial, para evitar a propagação da doença, de forma que o atendimento presencial somente poderá ser realizado com a quantidade limitada de 10 (dez) pessoas por ambiente. O atendimento remoto (email, telefone e whatsapp) será mantido normalmente. 

Portaria Coronavírus

Os professores e técnicos administrativos, bem como os respectivos membros do grupo familiar residentes no mesmo domicílio, que tenham retornado de viagem ao exterior ou de municípios com casos confirmados de Coronavirus (COVID-19) nos últimos 14 (quatorze) dias deverão enviar imediatamente comunicação por email para a Diretoria Administrativa da IES (administrativorh@faculdadersa.com.br). 

Os alunos, bem como os respectivos membros do grupo familiar residentes no mesmo domicílio, que tenham retornado de viagem ao exterior ou de municípios com casos confirmados de Coronavirus (COVID-19) nos últimos 14 (quatorze) dias deverão enviar imediatamente comunicação por email para a Coordenação respectiva.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade