ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Falece 2ª vítima de acidente em Santo Antonio de Lisboa

[ad#336×280]Faleceu hoje às 5 horas da manhã, vítima de parada cardíaca uma das vítimas do acidente ocorrido na entrada da cidade de Santo Antônio de Lisboa, Luíza Ana Teixeira de 68 anos. Após ter sido atendida minutos depois do acidente no Hospital Regional Justino Luz em Picos ela foi transferida para o HUT em Teresina com luxação no quadril e com um dos braços fraturado.

Dona Luiza foi submetida a uma intervenção cirúrgica mas não resistiu e faleceu de parada cardíaca. Outra vítima do acidente foi Anaísa Luíza Teixeira Batista, Balconista da empresa P. da Silva em Picos e esposa do condutor do veículo Gol da Volkswagen, Valdimiro Batista que se chocou frontalmente com o caminhão IVECO. Anaisa após ser atendida no Hospital Regional Justino Luz de Picos foi transferida para a Clinica Prontomed em Teresina onde se encontra internada se recuperando de um corte que levou na cabeça.

Vítimas de acidente em Santo Antonio de Lisboa - Fotos: PortalFCS
Vítimas de acidente em Santo Antonio de Lisboa – Fotos: PortalFCS

A vítima Evanel Teixeira que é funcionária da Secretaria Municipal de Educação do município foi atendida no HRJL onde tratou do braço direito quebrado no acidente e de algumas escoriações no corpo mas hoje pela manhã foi liberada pelos médicos.

LEIA MAIS:
Moradores de Santo Antônio de Lisboa interditam BR 020
Acidente em “curva da morte” faz mais uma vítima em Santo Antonio de Lisboa

A tragédia comoveu toda população da região e os corpos de Valdimiro e sua sogra Dona Luiza estão sendo velados na residência do viúvo, José Antônio Teixeira, conhecido como Zé Flor na rua José Lopes da Silva. Amanhã às 7:00hs haverá missão de corpo presente na Igreja Matriz de Santo Antônio e em seguida serão sepultados no cemitério Raimundo Joaquim de Sousa no centro da cidade.

Fonte: portalfcs

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade