DestaquesTodas as Notícias

Falece aos 62 anos o médico Oscar Neiva Eulálio Filho

O renomado médico de Picos, Oscarzinho, deixa um legado de serviços relevantes ao município

anuncio17 UNIFSA

A comunidade de Picos amanheceu de luto neste domingo, 11 de junho, com a notícia da morte de um de seus filhos mais queridos, o médico Oscar Neiva Eulálio Filho. Mais conhecido por seu apelido carinhoso, “Oscarzinho”, o cirurgião geral e plástico tinha 62 anos e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Teresina.

Além de sua destacada carreira médica, Oscarzinho também deixou sua marca no cenário político de Picos. Ele se candidatou a vereador em 2020, seguindo os passos de seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado Oscar Eulálio, cuja memória ainda é mantida viva na cidade.

O corpo do médico chegou a Picos na manhã de domingo e está sendo velado no salão do PAF na Rua do Cruzeiro. Uma missa será realizada na Igrejinha do Coração de Jesus às 15h30, seguida do sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Diante da perda de um de seus cidadãos mais amados, a Prefeitura de Picos decretou luto oficial de três dias, em homenagem aos relevantes serviços que Oscarzinho prestou ao município.

RESUMO DA NOTÍCIA:

  1. O médico picoense Oscar Neiva Eulálio Filho, conhecido como Oscarzinho, morreu aos 62 anos.
  2. Oscarzinho estava internado em uma UTI em Teresina.
  3. Além de médico, ele foi candidato a vereador em Picos em 2020, seguindo os passos de seu pai, também médico e político.
  4. Seu corpo está sendo velado em Picos, com missa e sepultamento programados para hoje.
  5. A Prefeitura de Picos decretou luto oficial de três dias devido aos relevantes serviços que Oscarzinho prestou ao município.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.