ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Falece em Picos o cantor Wal Magno

[ad#336×280]Após ser internado na madrugada do último sábado (26), no Hospital Regional Justino Luz (HRJL) com febre alta ocasionados por problemas relacionados ao diabete e hepatite, o cantor e microempresário Waldimiro Bezerra Monteiro, 52 anos, conhecido por Wall Magno, morreu na noite deste domingo (27), por volta das 23h30, vitima de parada respiratória.

De acordo com irmão do músico, Walmir Bezerra Monteiro, durante o dia, o cantor estava otimista quanto ao seu estado de saúde e sempre ficava falando que votaria logo para sua residência. “Ele se alimentou bem durante todo o dia, mas a noite não resistiu a uma parada respiratória e acabou falecendo”, conta.

O corpo de Wall Magno está sendo velado na residência dos seus pais, localizada na Rua São Vicente, em frente à igreja do bairro. A partir das 14h de hoje será transladado para a sua cidade natal, São João da Canabrava, onde ocorrerá o sepultamento.

A missa de corpo presente foi celebrada às 10h da manhã desta segunda-feira, 28, na Igreja de São Vicente, em Picos, pelo padre Manoel. Presentes familiares, amigos, artistas e admiradores de Wall Magno que lamentavam a sua morte.

Cantor Wal Magno acompanhado dos jornalistas Romário Mendes, Assis Santos e Maria Mourana confraternização dos radialistas em sua chacaráFoto: Grande Picos
Cantor Wal Magno acompanhado dos jornalistas Romário Mendes, Assis Santos e Maria Moura na confraternização dos radialistas em sua chacará-Foto: Grande Picos

Perfil

Natural de São João da Canabrava Waldimiro Bezerra Monteiro, mais conhecido como Wall Magno, era casado com Carlene Bezerra Castro, de cuja união nasceram dois filhos.

Durante sua trajetória artística Wall Magno gravou seis CDs e participou de inúmeros festivais e de programas musicais em emissoras de rádio e televisão. Microempresário era proprietário do Frigorífico O Bezerra e da Chácara de Eventos ABS.

Com informações de José Maria Barros

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade