ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Falece esposa de ex-presidente da Câmara de Picos

A educadora, que já estava debilitada há algum tempo, sofreu falência múltipla dos órgãos.

Faleceu na manhã desta terça-feira (26/03), na cidade de Picos, a professora aposentada Maria do Amparo de Araújo Barros, de 83 anos. A educadora, que já estava debilitada há algum tempo, sofreu falência múltipla dos órgãos.

O corpo de Dona Amparo está sendo velado em sua residência na Rua São Sebastião, 976, Canto da Várzea. Nesta quarta-feira (27/03), às 7 horas da manhã será rezada uma missa de corpo presente na Catedral de Picos, seguido do sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Maria do Amparo de Araújo Barros

Maria do Amparo de Araújo Barros é irmã de dois ex-prefeitos de Picos, Abel de Barros Araújo, (administrou o município de 1983-1988/1993-1996) e Antônio de Barros Araújo (administrou o município de 1971 a 1973).

A educadora era casada com o ex-presidente da Câmara Municipal de Picos, professor Inácio Baldoino de Barros (presidente da casa em exercício no ano de 1987 e presidente de 1989 a 1990) com quem teve quatro filhos, dois já falecidos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), divulgou nota de pesar lamentando a morte de Dona Amparo.

Confira a nota

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA MARIA DO AMPARO DE ARAÚJO BARROS

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento da professora aposentada, Maria do Amparo de Araújo Barros, de 83 anos, ocorrido neste dia 26 de março de 2019, em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos desta serva de Deus que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade e dedicação a profissão de Educadora.

Picos (PI), 26 de março de 2019.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: Web Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade