ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Falece irmã de Gil Paraibano na cidade de Vista Serrana – PB

Na manhã deste domingo por volta das 09:30 faleceu na cidade de Vista Serrana na Paraíba uma irmã do ex-prefeito e candidato a prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano. Socorro Marques tinha 86 anos e morreu após sofrer uma parada cardíaca. Com o falecimento de sua irmã, Gil Paraibano, se afasta das atividades de campanha por três dias.

Socorro Marques já foi prefeita do município de Vista Serrana – PB por 2 mandatos e deputada estadual da Paraíba por mais 2 mandatos. A ex-prefeita já enfrentava um tratamento contra um câncer e após as complicações e com a parada cardíaca não resistiu e veio a óbito. Ela era viúva e deixa oito filhos.

oto: Reprodução/ rede sociais
oto: Reprodução/ rede sociais

Gil Paraibano acompanhado de uma boa parte da família Marques participará dos atos fúnebres na cidade de Vista Serrana. Com isso, suspendeu as atividades de campanha por três.

A deputada estadual Belê Medeiro e sobrinha de Socorro Marques, conta que ela sempre foi muito atuante na vida pública e política, desempenhando várias ações sociais enquanto gestora e também quando não possuía cargos políticos. Socorro Marques deixa um legado de amizade, trabalho e transparência.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui