ad16
DestaquesGeral

LUTO: Morre em Fortaleza Enevaldo Ibiapina Secretário de Finanças da Prefeitura de Picos

Enevaldo Nunes Ibiapina-Foto: Arquivo

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (27) em Fortaleza Ceará onde estava internado, o Secretário Municipal de Finanças de Picos Enevaldo Nunes Ibiapina, até o final do dia de ontem o seu estado de saúde era considerado muito grave, segundo informações de parentes do secretário, o mesmo teve uma parada respiratória o que teria afetado o cérebro, com isso ele estava na UTI respirando através de aparelhos.

Enevaldo que lutava pelo restabelecimento de sua saúde há bastante tempo, fez recentemente um transplante de fígado em Fortaleza e aparentemente a cirurgia teria sido bem sucedida, mais devido a complicações o seu quadro de saúde se agravou nas últimas horas e o mesmo veio a óbito na madrugada de hoje.

  O Secretário de Finanças da cidade de Picos, Enevaldo tem no seu currículo vários  anos de serviços na Secretaria de Fazenda, onde sempre trabalhou com seriedade antes de assumir uma pasta na Administração Gil Paraibano.

  Irmão do suplente de vereador Renato Ibiapina, Enevaldo, nos últimos anos à frente da Pasta, provocou uma verdadeira “revolução” na saúde financeira do município, se tornando um dos secretários mais respeitados da atual gestão municipal.

  Enevaldo tinha muitos amigos na cidade de Picos e nos órgãos onde o mesmo trabalhou durante muito tempo, tanto na Secretaria Estadual de Fazenda no escritório regional de Picos, como na Secretária Municipal de Finanças na cidade de Picos.

Segundo informações de parentes a chegada do corpo deve ocorrer por volta das 16:horas na tarde de hoje em sua residência e o sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado (28).

Agoraed

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade