ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Falhas na energia deixa Rádio Difusora fora do ar por mais de 72 horas

[ad#336×280]Emissora pioneira na cidade, a Rádio Difusora de Picos AM 920 KHz está fora do ar desde a noite da última terça-feira (30), quando um temporal com chuva de granizo e ventos de mais de 80 quilômetros por hora causaram prejuízos diversos aos picoenses, entre eles danos à rede elétrica que serve ao município modelo.

Nas redes sociais, uma nota esclarece aos ouvintes o porquê da ausência da faixa e cobra da Eletrobrás Distribuição Piauí uma solução para o problema em caráter de urgência.

A falha elétrica deixa prejuízos aos ouvintes, anunciantes e especialmente à emissora, que se consagrou ao longo dos últimos 35 anos pela pontualidade e qualidade da programação 100% local que leva ao ar todos os dias da semana.

Rádio Difusora de Picos - Foto: Chico Silva
Rádio Difusora de Picos – Foto: Chico Silva

Confira a Nota de Esclarecimento divulgada hoje:

Neste sábado (3), excepcionalmente em virtude de problemas relacionados com a oscilação de energia elétrica que vem atingindo a cidade de Picos nos últimos dias, não apresentaremos o SCP Notícias 1ª Edição, nosso jornal que vai ao ar de segunda a sábado, de 6h30 às 7h30, em cadeia pelas rádios Liderança Picos FM 94,5 e Difusora de Picos AM 920 KHz. Pedimos desculpas aos ouvintes pelos transtornos.

Ainda sobre as falhas elétricas, informamos que desde a noite da última terça-feira (30), quando a cidade foi atingida por uma forte chuva de granizo, a rede elétrica que permite que as ondas da Rádio Difusora alcancem mais de 60 municípios foi danificada e desde então a emissora permanece fora do ar. 

Assim como os demais cidadãos picoenses, pedimos urgência e providências por parte da Eletrobras Distribuição Piauí.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade