ad16
ConcursosDestaques

Falso edital do concurso da Policia Militar é divulgado na internet

[ad#336×280]O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pela organização do concurso público da Polícia Militar do Piauí e do Corpo de Bombeiros, informou que o edital que está circulando na internet, com informações sobre o certame, não é verídico.

Na última quinta-feira (26) foi divulgado nos sites dos cursinhos preparatórios para concursos e nas redes sociais, na internet, um edital que trazia informações sobre um suposto concurso público para policial e oficial da policia militar do Piauí.

De acordo com o presidente do Nucepe, Jorge Martins Filho, o edital ainda não tem previsão de ser divulgado oficialmente. “Estamos esperando a sinalização da Procuradoria Geral do Estado, não temos ainda nem o calendário deste certame, não sei da onde surgiu este falso edital”, revela o presidente.

Policiais Militares participam do Programa de Controle da Diabetes - Foto: Secom
Policiais Militares participam do Programa de Controle da Diabetes – Foto: Secom

Segundo a instituição os únicos dados que podem ser confirmados até agora são os que já foram divulgados anteriormente. Para o concurso da PM, a previsão é que sejam ofertadas 430 vagas, sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para oficiais, com salários de R$2.450,92 e R$4.013.03, respectivamente.

Já para o Corpo de Bombeiros, devem ser ofertadas 110 vagas, sendo 100 para soldados e 10 para oficiais. Os salários iniciais devem estar na mesma faixa do concurso da PM.

O presidente da Nucepe, Jorge Martins Filho, não soube informar como surgiu o falso edital, que estava até ontem(27) hospedado em link falso no site oficial da UESPI.

Portal AZ

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade