CidadeDestaquesGeral

Falta de hidrantes prejudica trabalho do Corpo de Bombeiros em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O trabalho do Corpo de Bombeiros de Picos vem sendo prejudicado pela falta de hidrantes na cidade. A comandante do órgão em Picos, a capitã Ana Cléia lamenta a falta do equipamento no município.

Segundo ela, em Picos existe apenas um hidrante e esse está danificado, deixando o trabalho do Corpo de Bombeiros comprometido. “Há seis anos que solicito um hidrante para cidade e em Picos existe um único hidrante público, que fica localizado no Terminal Rodoviário, mas infelizmente está quebrado”, lamenta.

Capitã Ana Cléia Diniz, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos-Foto: Romário Mendes
Capitã Ana Cléia Diniz, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos-Foto: Romário Mendes

Segundo Ana Cléia, há uma semana o equipamento está quebrado. De acordo com a capitã, no momento eles estão usando hidrantes particulares para realizar continuar o trabalho. “Estamos usando hidrantes particulares para o trabalho não parar, então por enquanto não temos nenhum problema, mas precisamos de mais esse equipamento público na cidade”, frisou.

A falta desse equipamento na cidade além de prejudicar o trabalho do Corpo de Bombeiros pode ocasionar danos, uma vez que o órgão precisa constantemente de abastecer suas viaturas para apagar incêndios. “Tem que ter pontos estratégicos na cidade que tenham hidrantes, principalmente no Centro, nas indústrias e nos pontos comerciais”, diz Ana Cléia.

Segundo Ana Cléia, a responsabilidade de implantação de hidrantes é da Agespisa, uma vez que ele é conectado em uma fonte de água. Ela informou ainda que o órgão já informado sobre o problema.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.