ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Falta do sistema de investigação de digitais dificulta trabalho da Polícia Civil de Picos em solucionar crimes

A falta desse mecanismo de apuração tem dificultado as resoluções de crimes na cidade.

Um internauta entrou em contato com o RiachãoNet e denunciou que a Delegacia da Polícia Civil de Picos não conta com o sistema de investigação de digitais. A falta desse mecanismo de apuração tem dificultado as resoluções de crimes na cidade.

Segundo o internauta, na madrugada do último dia 15 de maio uma moradora do conjunto habitacional Luísa Gomes de Medeiros, mais conhecido como bairro Morada Nova, viu seu único bem virar cinzas, literalmente. Pessoas não identificadas invadiram sua casa, arrombando cercas e portões e atearam fogo em uma motocicleta marca/modelo Honda/Pop.

Motocicleta foi incendiada no último dia 15 de maio

O internauta informou que a polícia foi chamada ao local, mas até agora o caso não recebeu a atenção e diligências que a gravidade requer. “Não se pode admitir que uma cidadã tenha um veículo queimado e nada seja feito, mesmo após mais de um mês do ocorrido, ultrapassando os prazos previstos em lei para instauração e conclusão do inquérito policial”, disse o internauta.

Ainda de acordo com o internauta, a cidade de Picos precisa de um sistema de investigação mais eficiente, que seja capaz de dar respostas à população.

O RiachãoNet entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Picos para falar sobre o caso, mas até o momento não obtivemos respostas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade