ad16
AutoPECASonline24.pt
Alagoinha do PiauíDestaquesGeralMunicípios

Família de Alagoinha do Piauí sofre grave acidente no Ceará

Família envolvida no acidente-Foto: Jonas Rocha

O acidente aconteceu no último sábado (17/11), por volta das 6:40h  da manhã, na BR-020, no km 186, a 20 km da cidade de Boa Viagem no estado do Ceará. No Chevrolet Celta estavam cinco ocupantes da mesma família, o proprietário do veículo Cosme Alencar, sua esposa Marinalda Alencar e os filhos menores de idade Vinícius e Tereza; além de um irmão do dono do carro Zacarias Alencar.

A família se deslocava de Alagoinha do Piauí (no centro sul do estado) com destino as cidades de Canindé e Fortaleza no Ceará quando o veículo bateu em um buraco e estouro um dos pneus fazendo com que o carro ficasse incontrolável se chocando contra uma ribanceira e tombando em seguida. “Depois de bater na ribanceira, lembro que o carro deu um giro no ar dando uma volta completa”.  Disse a passageira Marinalda Alencar.

“já havíamos passado por alguns buracos na pista, foi quando deparamos com um buraco que tomava toda mão em que trafegávamos, o carro bateu no buraco secou ou estourou o pneu dianteiro do lado do motorista e o carro se desgovernou saindo para contramão e retornando novamente a nossa mão.” Disse Marinalda Alencar.

Veículo ficou completamente destruído-Foto: Jonas Rocha

Segundo a passageira, quando a família saiu do carro a roda da frente estava começando a incendiar e saindo muita fumaça no capô. “Então comecei a gritar pedir que alguém trouxesse um extintor, então chegou um caminhoneiro e esfriou o motor do carro com o extintor do caminhão”.

Ainda emocionada Marinalda agradece a Deus por ninguém ter se ferido no acidente. “Todos saímos ilesos, mais uma prova que Deus andava conosco. estávamos todos usando o cinto de segurança.”

Fonte: Jonas Rocha

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade