ad16
Isaías CoelhoTodas as Notícias

Família de Isaías Coelho procura por homem desaparecido em Oeiras

Para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Luís Pereira de Carvalho contatar através do telefone: (89) 99420-0258.

Familiares de Luís Pereira de Carvalho, de 48 anos, residente na comunidade São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, estão em busca de sua localização deste a última quarta (27). Luís estava acompanhado do seu primo José Carvaho, mais conhecido como Men.

Luís Carvalho deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na terça-feira (26) com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na quarta, às 18h30min, recebeu alta e desde então não foi mais visto.

Luís Pereira de Carvalho, de 48 anos, residente na comunidade São Domingos, zona rural de Isaías Coelho
Luís Pereira de Carvalho, de 48 anos, residente na comunidade São Domingos, zona rural de Isaías Coelho

“Fomos no hospital, verificamos com a assistente social o horário de saída dele. Luís teria de ter ido para a Casa de Apoio aguardar que a ambulância do município o pegasse para levar para casa, porém ele nunca chegou no local. Desde então não temos qualquer informação sobre seu paradeiro. Já estamos realizando buscas na cidade e até agora nada”, informou a prima do desaparecido, Iracema Hildete de Carvalho Albuquerque.

Além das buscas realizadas na cidade de Oeiras, a família também acionou a Polícia.

José foi encontrado no povoado Gaturiano, em Dom Expedito Lopes. Porém, Luís Pereira ainda continua desaparecido.

Para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Luís Pereira de Carvalho contatar através do telefone: (89) 9-9420-0258.

Fonte: Folha Atual

Edição: RiachaoNet 

Tags

Leia Também

Publicidade