ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Família do adolescente ameaçado em vídeo com canivete se reúne com Ministério Público

O vídeo de um adolescente picoense sendo ameaçado e humilhado por uma garota chocou a sociedade de Picos. Em poucas horas, o vídeo de aproximadamente 3 min, viralizou em um aplicativo de aparelho celular. O conteúdo das imagens apresenta o jovem sendo coagido por uma garota identificada por F. S., que a todo momento ameaça-0 com um canivete.  O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e Ministério Público, onde uma reunião está prevista para acontecer na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 11h00, com familiares da vítima, no Fórum Helvídio Nunes de Barros.

8874c30dd8bc6e0b5ef3c609b074A motivação do crime seria boatos que a vítima teria espalhado sobre ter mantido relações sexuais com a agressora. Durante o vídeo, a todo o momento, a agressora obriga o adolescente a desmentir o boato. Em um momento, promete lhe arrancar o dente, onde enfia o canivete na boca da vítima.

“Tu tá pensando que mexeu com quem? Tu tá pensando que eu sou…seu moleque. Tá pensando que eu sou comédia. Cala tua boca. Tira tua roupa. Se tu não quiser que eu te fure, que eu faça coisa pior, seu moleque..Tu não brinca com minha cara, não. Cala a tua boca, porque se tu falar, eu te furo e vai ser pior. Eu vou arrancar tua cabeça. Eu não sou comédia para tu ficar tirando onda da minha cara, não. Tu tá ligado!? Eu sou boazinha, eu sou ótima, mas quando mexem comigo eu sou pior que uma cascavel. Tu tá entendendo!? Olha para cá. Quantas vezes eu fiquei contigo?” disse Fabiana.

Em um dos trechos do vídeo, a jovem rasga toda a roupa do garoto, onde ele fica totalmente despido. A gravação ocorreu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, bairro Canto da Várzea, em Picos.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Picos, a família do adolescente já prestou Boletim de Ocorrência, e as imagens se encontram em poder da Polícia Civil.


 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade