ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Família e amigos de açougueiro assassinado realizam manifestação

Manifestação foi realizada no Açougue Municipal-Foto: Romário Mendes
Manifestação foi realizada no Açougue Municipal-Foto: Romário Mendes

Revoltados, indignados e clamando por justiça, os familiares e amigos do açougueiro Pedro Sabino da Costa, o Pedim Açougueiro, de 46 anos, assassinado no último sábado realizaram na manhã desta sexta-feira (3) uma manifestação no Açougue Municipal de Picos.

Durante o protesto, os manifestantes estavam munidos de cartazes com pedidos de justiça e rapidez da polícia para solucionar o caso.

Os familiares também ressaltaram que Pedim, como era mais conhecido, era um homem bom e não tinha inimigos. Comerciante e vizinha de Pedim no Açougue, Francisca Maria conta que conhecia a vítima há mais de 30 anos e diz que ele era uma pessoa trabalhadora.

Segundo Francisca, os comerciantes estão assustados com a falta de segurança e reforça o pedido de justiça.

Dona Socorro, também comerciante no Açougue desabafa e diz que o crime não pode ficar impune como muitos outros em Picos. “Chega de tanta violência, não podemos nem trabalhar, esse homem não merecia isso, era um homem trabalhador, estamos sentido muito a falta dele e a justiça tem que ser feita”, conta.

Manifestação foi realizada no Açougue Municipal-Foto: Romário Mendes
Manifestação foi realizada no Açougue Municipal-Foto: Romário Mendes

Outra manifestação será realizada nesta sexta-feira (3) a noite a partir das 18h. Os amigos e familiares irão fazer uma caminhada com início no balão que dá acesso a Avenida Getúlio Vargas indo até a Igreja Matriz e logo em seguida será realizada a missa de sétimo dia.

O crime

Pedim Açougueiro foi morto no último sábado por volta das 14h30 na Rua Tiradentes no bairro São José, próximo a sua residência.  Segundo a sua esposa dois homens em uma motocicleta chegaram anunciaram o assalto

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade