DestaquesGeralMunicípiosPolíciaSão Julião

Família e amigos esperam chegada do corpo de Emídio Reis em São Julião

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Sob muita comoção e tristeza, a família e amigos de Emídio Reis esperam a chegada do corpo do ex-vereador na cidade. Segundo informações da família, o corpo está previsto para chegar às 16h desta quinta-feira (7) e em seguida será realizado um cortejo pela cidade no carro do Corpo de Bombeiros.

A população de São Julião ainda não entende o motivo da morte do ex-vereador. Faixas pretas com pedido de justiça foram colocadas na fachada de algumas residências do município. As ruas estão completamente vazias e a todo momento amigos e parentes chegam à residência da família a espera do corpo.

Homenagens a Emídio-Foto: Romário Mendes
Homenagens a Emídio-Foto: Romário Mendes

Homenagens estão sendo feitas no local, através de fotos, poemas escritos pelo político e buquês de flores. A prefeitura de São Julião decretou dois dias e meio de luto na cidade.

Familiares rezando pela alma de Emídio-Foto: Romário Mendes
Familiares rezando pela alma de Emídio-Foto: Romário Mendes

Familiares contam que Emídio era uma pessoa de bom convívio, humilde e que só fazia o bem. “O Emídio era uma pessoa muito simples, uma pessoa amiga, muito sincera, honesta, guerreira e trabalhadora e também era fã de Raul Seixas”, conta Tarcilo Rocha, sobrinho de Emídio.

Muita comoção e tristeza dos familiares-Foto: Romário Mendes
Muita comoção e tristeza dos familiares-Foto: Romário Mendes

O sobrinho conta ainda que o ex-vereador tinha muitos amigos na política, como o deputado federal Marcelo Castro e o prefeito de Picos Kleber Eulálio. “A nossa família está sendo muito visitada, ele tinha amigos em todo o Piauí”, diz.

Residências com faixas com pedidos de justiça-Foto: Romário Mendes
Residências com faixas com pedidos de justiça-Foto: Romário Mendes
Vereador de São Julião, Guaraná-Foto: Romário Mendes
Vereador de São Julião, Guaraná-Foto: Romário Mendes

O primo e cunhado de Emídio, Joaquim Andrelino da Rocha conta que a família nunca tinha perdido a esperança na possibilidade de encontrar o ex-vereador vivo e pede justiça a agilidade no caso. “Quero pedir que cada são juliaoense coloque Emídio Rocha nas suas orações e pedimos justiça e que os culpados sejam punidos”, frisou.

O vereador Josivan João de Carvalho, conhecido como Guaraná, fala de Emídio como politico. Segundo ele, Emídio foi um politico do bem, sempre preocupado com o povo de São Julião e não entende o motivo da morte do ex-vereador. “É uma caso lamentável, é um absurdo o que aconteceu com ele e eu como vereador desta cidade espero que tenha justiça”, conta.

A família ainda não sabe como vai ocorrer o velório, devido ao horário da chegada do corpo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.