ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Família em situação de vulnerabilidade denunciada nas redes sociais recebe doações

Raí Junior

Uma família vem passando por dificuldades na cidade de Picos. A situação foi denunciada nas redes sociais por um internauta que comoveu toda a população pelo cenário de falta de  infraestrutura.

Em questão de horas, a publicação se tornou viral e várias pessoas começaram a realizar doações. A família citada é composta pela mãe, Elisabete de Jesus, que sofre de problemas mentais,  e dois filhos menores, um destes com deficiência mental que atrofia os movimentos.

Situação foi denunciada nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Facebook
Situação foi denunciada nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Facebook

Na última sexta-feira, 30, por volta das 2h00, uma comissão de membros da Ordem dos Advogados Subseção de Picos,  em companhia do Conselho Tutelar realizaram uma visita ao local, onde a família residia nas proximidades do Cemitério São Pedro de Alcântara, no bairro São José. In loco detectaram que a situação era de extrema gravidade.

Diante da situação, algumas pessoas se mobilizaram e  uma residência foi alugada na Rua Carlos Marcílio, bairro Centro, onde a família atualmente está abrigada. A menina que sofre de deficiência mental foi encaminhada para Teresina para avaliação médica.

12191859_10200926708647175_3513270955401332129_n

Doações

As pessoas que desejam fazer doações é só se deslocar até a residência situada na Rua Carlos Marcílio, bairro Centro. Várias doações de alimentos, roupas já estão sendo feitas.

Fotos: Leonardo Lopes

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade