Familiares e amigos de Antônio Cachôpa realizam manifestação
- Familiares e amigos de Antônio da Silva, assassinado brutalmente em quatro de janeiro, realizaram um protesto na Travessa 15 de Novembro, em Picos, para exigir justiça imediata diante da liberação judicial do principal suspeito.
- O suspeito do homicídio havia sido detido em cinco de janeiro durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a DFHT, mas foi solto por decisão judicial, gerando profunda indignação entre os manifestantes locais.
- A manifestação desta sexta-feira, nove de janeiro, destacou a revolta da comunidade com a celeridade da soltura do investigado, cobrando das autoridades competentes providências rigorosas para garantir a elucidação do crime e a punição.
Na manhã desta sexta-feira, 09 de janeiro, familiares e amigos de Antônio da Silva, popularmente conhecido como Antônio Cachôpa, realizaram uma manifestação em protesto contra a decisão judicial que colocou em liberdade o principal suspeito de seu assassinato.
Antônio Cachôpa foi morto de forma brutal no último domingo, 04 de janeiro, crime que causou comoção e revolta entre familiares, amigos e moradores da região. A manifestação ocorreu no local onde o homicídio foi registrado, na Travessa 15 de Novembro, no Centro de Picos.
Durante a manifestação, os participantes entoaram palavras com o pedido de “Justiça”, demonstrando indignação com a soltura do suspeito e cobrando providências das autoridades competentes.
O suspeito do crime, um homem, foi preso no dia seguinte ao homicídio, em uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).
No entanto, após decisão da Justiça, o suspeito foi colocado em liberdade, fato que motivou o protesto e intensificou o sentimento de revolta dos familiares da vítima.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
