ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Familiares e amigos se despedem da estudante Jéssica Paula

[ad#336×280]Familiares e amigos se despediram nesta quarta-feira (28), da estudante do curso de Ciências Contábeis, Jéssica Paula Leal Almondes, de 25 anos, que morreu na madrugada de ontem, dia 27 de janeiro, vítima de acidente de trânsito.

O corpo de Jéssica foi velado em sua residência, no bairro Canto da Várzea e na tarde de hoje foi realizada uma missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, também, no bairro Canto da Várzea. A missa foi presidida pelo padre Sérgio.

Missa de corpo presente da estudante-Foto: Romário Mendes
Missa de corpo presente da estudante-Foto: Jaílson Dias

Sob muita comoção e tristeza, o corpo da estudante foi acompanhado por centenas de pessoas até o Cemitério São Pedro de Alcântara. O sepultamento ocorreu no final da tarde.

Saída do corpo ao cemitério-Foto: Jaílson Dias
Saída do corpo ao cemitério-Foto: Jaílson Dias

Jéssica também era funcionária, desde 2012, do Colégio Machado de Assis. Colegas de trabalho e alunos do colégio também compareceram a missa. Segundo amigos próximos da estudante, ela ia pedir afastamento do trabalho para se dedicar a monografia do curso que iria concluir nesse ano.

Centenas de pessoas acompanharam a missa-Foto: Jaílson Dias
Centenas de pessoas acompanharam a missa-Foto: Jaílson Dias

Acidente

Jéssica faleceu após sofrer um grave acidente na madrugada da última terça-feira (27), na BR 316, quando retornava de uma festa da cidade de Campo Grande do Piauí. A jovem, o irmão, a cunhada e mais dois amigos vinham em um Fiat Idea que colidiu frontalmente com uma Hilux SW4, que vinha em sentido contrário.

O irmão dela, Jonh McDonald Leal Almondes, que conduzia o veículo foi transferido para Teresina, mas passa bem. Os outros ocupantes não tiveram ferimentos graves.

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade