ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Familiares procuram picoense desaparecido

Alberto Moura está desaparecido - Foto: Divulgação
Alberto Moura está desaparecido - Foto: Divulgação

Familiares estão a procura de qualquer informação que possa levar a localização de Alberto Moura Filho. Há três meses, ele saiu da casa dos pais, em Goiânia-GO, dizendo que iria trabalhar numa chácara e desde então não foi mais visto. Seus documentos foram encontrados em uma cidade 100 km distante de Goiânia.

No último domingo (13), Alberto Moura, que está enfrentando uma depressão, entrou em contato com uma filha, dizendo que havia sido assaltado e estava no Posto São José, na cidade de Campo Maior-PI.

Segundo os parentes, ele não tem vícios, mas devido a problemas relacionados à diabetes, apresenta algumas manchas e pequenos ferimentos pelo corpo e tem dificuldade de conseguir trabalho.

Alberto Moura não quis entrar em contato com a família, somente com os filhos que já são casados e comentou que precisava de ajuda e queria voltar pra casa. “Nosso pai é natural de Picos-PI, mas já mora em Goiás há quase 60 anos. Internamos nossa mãe hoje, depois dela saber notícias dele desta forma” diz, por e-mail um dos irmãos da Alberto.

Familiares já entraram em contato também com a delegacia de Campo Maior e estão pedindo que, caso o irmão ainda esteja em Campo Maior, que seja levado a algum serviço social ou à delegacia para que os parentes possam encontrar uma forma de levá-lo de volta a Goiás.

Documentos de identidade de Alberto Moura Filho
Documentos de identidade de Alberto Moura Filho

Quem tiver qualquer informação pode ligar para o 1º DP de Campo Maior (86)3252-2424 ou para a família:

Weder Moura (irmão) – 62-9969-9727
Alberto Simão de Moura (pai) – 62-3258-5407 / 9685-3248
Fábio Moura (irmão) – 62- 8169-4562 / 9663-0664

Da redação, com informações do Portal Campo Maior em Foco

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade