Geral

Famílias protestam por falta de organização nas vistorias das casas do programa “Minha casa minha vida” em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A falta de estrutura organizacional para a realização da vistoria nas casas do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal, gerou revolta por parte dos proprietários das residências durante todo o dia desta quinta-feira (20) no novo conjunto residencial Maria Gomes Medeiros, situado às margens da PI 375, que liga Picos a Santana do Piauí.

Dos dezenas de proprietários que estavam no local, muitos reclamaram do mau atendimento e relataram que estavam na fila desde as 7h da manhã. Dentre eles estavam vários idosos e deficientes físicos,

Os proprietários reclamavam também que pouco teria sido feito para resolver o problema da falta de organização no processo de vistoria, uma vez que a organização estava sendo realizada por funcionários da construtora que fez as casas, na qual deveria ser feito pelo os representantes da CEF (Caixa Econômica Federal) e pela prefeitura do município, porém nenhum representante dos dois órgãos compareceram ao local.

Dezenas de proprietários estavam no local-Foto: Agoraed
Dezenas de proprietários estavam no local-Foto: Agoraed

Para as pessoas com a idade mais avançada, o cansaço foi o maior problema enfrentado por eles, uma vez que muitos que estavam presentes têm algum tipo de problema de saúde.

Pessoas com deficiência fisica sofriam com o péssimo atendimento-Foto: Agoraed
Pessoas com deficiência fisica sofriam com o péssimo atendimento-Foto: Agoraed

Ao todo são 490 casas que serão entregues, a assinatura dos contratos e entrega das chaves das residências será feita dia 28 de dezembro na quadra poliesportiva do colégio Santa Rita no bairro Canto da Várzea.

Filas longas foram formadas ao logo do dia-Foto: Agoraed
Filas longas foram formadas ao logo do dia-Foto: Agoraed

Com informações do Agoraed

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.