ad16
Álbum de FotosEconomiaLinks PatrocinadosPromoçõesSaúdeTodas as Notícias

Farmácia Iná inaugura nova unidade na Praça Félix Pacheco

Em agosto desse ano o grupo Farmácia Iná completa 36 anos de fundação.

A Farmácia Iná inaugurou mais uma unidade no Centro de Picos, abrindo as portas no seu antigo endereço, na esquina da Travessa Benedito Reinaldo com a Avenida Getúlio Vargas, na Praça Félix Pacheco.

Em clima de festa Junina, comidas típicas, sorteios e com benção apostólica, a inauguração aconteceu na manhã da última segunda-feira, 20 de junho. De acordo com o proprietário, Mauro Roberto Rodrigues de Moura, “A nova farmácia vem com a proposta de melhorar o atendimento, com mais um novo espaço, mais acessibilidade e com mais equipe, tendo em vista que fica uma a metros da outra”.

Com a nova unidade o grupo Farmácia Iná conta com 22 colaboradores, funcionando na esquina da Praça Justino Luz e na outra extremidade, esquina com a Praça Felix Pacheco. Abrindo de Segunda a sexta-feira de 06:30 às 20:00hrs, aos Sábado de 06:30 às 16:00hrs e Domingo de 07:30 às 12:00hrs.

O proprietário, Mauro Roberto, celebrou a inauguração do novo espaço. “Gratidão a Deus, ao querido Evilásio Santos, minha mãe que me apoiou incondicionalmente inclusive trabalhando por vários anos na Farmácia Iná e ao meu saudoso avô LOUZINHO MONTEIRO, que foi o pai que conheci, minha família, meus colaboradores e aos CLIENTES, razão maior da nossa existência. Meu muito obrigado”, disse,

Como nasceu a FARMÁCIA INÁ:                       

O nome da empresa é uma homenagem a Joaquina Rodrigues de Moura, popularmente conhecida como dona Iná, mãe do proprietário, Mauro Roberto Rodrigues de Moura.

O sonho de montar a sua própria farmácia nasceu de um imprevisto do destino. A princípio o jovem Mauro, sonhava em cursar medicina, concluiu o 2° grau em Recife e prestou vestibular para medicina, mas não obteve êxito.

Voltou para Picos passar férias e teve um problema de saúde, ao qual se agravou, Dr. Zé Nunes Médico da época cuidou da sua saúde e aconselhou que este não retornasse para Recife.    

Com isso Mauro foi estagiar com o Sr. Evilásio Santos, proprietário de uma grande farmácia na época, tomou gosto pelo ramo e logo contou com o apoio de sua mãe, Dona Iná e de seu avô paterno, LOUZINHO MONTEIRO, que emprestou um ponto para que o sonho fosse concretizado.

E assim em agosto de 1986, era erguido o portão da Farmácia INÁ,  na trav. Lourenço Pereira, onde hoje funciona a LOJA SANTO ANTÔNIO. Com muita luta, garra, empreendedorismo, e com bons colaboradores ao longo dos anos, foi se projetando no mercado farmacêutico picoense e da microrregião.

Em agosto desse ano o grupo Farmácia Iná completa 36 anos de fundação.

Confira os Cliques da inauguração:

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.