ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Fátima do Piauí será o primeiro povoado a receber a sessão itinerante

Sessão
Sessão acontecerá no povoado de Fátima do Piauí.

Na próxima quinta-feira (01) será realizada a primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Picos. O projeto de emenda ao Regimento interno da Câmara Municipal de Picos, que trata das sessões itinerantes, foi aprovado em segunda votação na sessão ordinária do dia 29 de setembro. O autor do projeto foi  vereador Iata Rodrigues (PSB).

“As sessões itinerantes revelam mais uma forma de manter contato com a população, sobretudo com o que é produzido nas sessões ordinárias. Este tipo de sessão não anula o valor da outra, pelo contrário, ela será usada para fortalecer as comunidades de acordo com o que é apresentado no plenário”, explica Iata.

O vereador Hugo Victor, que na sessão desta quinta-feira (23) solicitou sessão itinerante no dia 05 de abril no bairro Morada do Sol também destaca a importância do projeto.  “É de grande importância sair da nossa sede e ir aos bairros, é onde a gente vê os problemas, a gente faz caminhadas diárias e escuta as reclamações. O povo vai ter direito de fazer suas reclamações ao vivo. Espero que com essas sessões itinerantes toquem o prefeito para que ele resolva os problemas das comunidades”, afirmou.

O vereador Edilson Carvalho (PTB) também solicitou sessão itinerante no dia 03 de maio no bairro Parque de Exposição. O projeto que prevê as sessões itinerantes consiste na realização de uma sessão semelhante à sessão ordinária, mas em localidades diferentes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade