ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Feirantes denunciam vazamento de água na Feira-Livre de Picos

Há cerca de três meses, os comerciantes da Feira-Livre de Picos tem convivido com um vazamento de água que tem gerado desperdício do recurso natural e prejuízo aos feirantes. O vazamento localizado na Travessa Urbano Eulálio, Centro, segundo informações dos feirantes tem origem na agência do Banco do Brasil de Picos.

Vazamento teria origem na agência do Banco do Brasil - Foto: Paula Monize
Vazamento teria origem na agência do Banco do Brasil – Foto: Paula Monize

O proprietário de uma barraca na feira-livre de Picos, o Caçulo, explica que o desperdício de água é enorme, e que recorreu até a Agespisa mas até o momento nada foi solucionado. “Está havendo um vazamento de água durante a semana. No horário de expediente do Banco do Brasil, parece que tem uma caixa lá e começa a vazar muita água a partir das 8h00 e segue até às 10h. A  água é limpa e quando passa por aqui acaba se misturando com a sujeira alagando as barracas”, disse o feirante.

Caçulo ressalta que o problema persiste há três meses - Foto: Paula Monize
Caçulo ressalta que o problema persiste há três meses – Foto: Paula Monize

Caçulo ressaltou ainda que um representante da Agespisa o informou que o problema não seria um vazamento na tubulação da Travessa, e sim internamente no Banco. O feirante também procurou a gerência da Agência do Banco do Brasil para que uma medida fosse tomada.

“É um desperdício que não da pra entender. É as pessoas reclamando da falta de água e aqui este desperdício todo. Os próprios clientes quando passam por aqui falam que terão de usar canoas. Fica um mazão de água limpa”, desabafa o feirante,

O outro lado

O gerente geral da Agência do Banco do Brasil de Picos, José Carlos da Silva, destaca que tem conhecimento do fato e que o mesmo enviou um ofício à Agspisa informando a situação ocorrida e solicitando o envio de uma equipe técnica até o local para a solução do problema.

IMG_2876

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade