DestaquesInhumaPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de feminicídio escreve “te amo” com canivete após matar companheira

Suspeito do crime foi preso minutos depois e Prefeitura Municipal emitiu nota lamentando mais um caso de violência contra a mulher.

anuncio17 UNIFSA

Um caso de feminicídio chocou a cidade de Inhuma, no Piauí, neste domingo (19). Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, foi morta com um golpe de canivete no pescoço dentro da própria casa. O principal suspeito é Alan das Dores Silva, de 24 anos, companheiro da vítima. A Polícia Militar do Piauí confirmou que o suspeito escreveu “te amo” em um trecho de terra antes de tentar tirar a própria vida.

Segundo relatos da Polícia Militar, a porta da casa estava aberta e havia sinais de luta. A vítima foi encontrada ensanguentada no chão da sala. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo de Francisca foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Floriano, onde deve passar por perícia.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

Alan das Dores Silva fugiu do local após o crime, mas foi encontrado caído em uma rua próxima com um canivete nas mãos, com o qual havia tentado cortar o próprio pescoço. O suspeito foi medicado no hospital e liberado, já que suas lesões eram leves. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

Revoltados com o crime, familiares de Francisca Darlene foram até o hospital com o intuito de agredir o suspeito. A Força Tática de Valença do Piauí foi acionada e controlou a situação. O casal foi visto discutindo na tarde do mesmo dia em uma festa de carnaval.

Este é o terceiro caso de feminicídio registrado no Piauí em sete dias. A Prefeitura Municipal de Inhuma emitiu uma nota lamentando o ocorrido e reforçando a importância de medidas de segurança para prevenir a violência contra a mulher.

NOTA DA PREFEITURA DE INHUMA

A Prefeitura do Município de Inhuma vem a público repudiar o recente crime de feminicídio ocorrido em nossa cidade. Neste domingo (19/02), infelizmente, tivemos uma vítima desse crime.

Diante de tanta atrocidade, não seremos complacentes com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana. Portanto, repudiamos de forma veemente o crime aqui ocorrido.

SAIBA MAIS SOBRE CASOS DE FEMINICÍDIO

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.