ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Feriadão de Corpus Christi fecha o terceiro dia sem mortes nas estradas do PI

[ad#336×280]Dados da Operação Corpus Christi, realizada pela Polícia Rodoviária Federal do Estado mostram que o feriadão já fechou seu terceiro dia sem registro de mortes nas estradas piauienses. Desde a quarta-feira (18) até este domingo (22) apenas duas pessoas vieram a óbito em acidentes acontecidos nas cidades de Picos e Parnaíba. O número, segundo a PRF é positivo e resultado da intensificação da fiscalização das BR’s principalmente no trecho que leva a Pedro II onde acontece a Festival de Inverno deste ano.

Mas apesar de o número de vítimas fatais ter permanecido o mesmo durante o feriado, a PRF já expediu 1.722 autuações a motoristas infratores nas estradas piauienses e retirou de circulação 57 veículos que trafegavam de forma irregular. Além disso, já foram contabilizados 13 acidentes, 13 Carteiras de Habilitação recolhidas, nove autuações por embriaguez sendo que quatro delas resultadas em prisão em flagrante.

Vários locais da BR 316 o asfalto está danificado-Foto: Romário Mendes
Vários locais da BR 316 o asfalto está danificado-Foto: Romário Mendes

A Polícia Rodoviária Federal permanece intensificando a guarda das estradas piauienses até esta segunda-feira (23) quando encerra o feriadão de Corpus Christi. A ação, durante esses dias tem como foco as infrações por excesso de velocidade e ultrapassagens proibidas. Para tanto, foi restringido o tráfego e veículos de grande porte nos trechos que leva à cidade de Pedro II, onde o fluxo tem sido maior por conta das festividades locais.

Fonte: Portal O Dia

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade