ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeminianoGeralMunicípiosTodas as Notícias

Feriado de 7 de setembro terá Brasas do Forró em Geminiano

Brasas do Forró
Brasas do Forró

Por João Paulo Leal

Da Redação

O município de Geminiano se prepara para realizar neste domingo mais um Desfile Cívico de 7 de Setembro, este ano comemorativo aos 192 anos de Independência do Brasil. A parada cívica contará com a participação dos alunos das redes municipal e estadual de ensino e ainda com os pelotões das secretarias municipais, vaqueiros e motoqueiros. Após o desfile, haverá o grande show da banda Brasas do Forró.

O prefeito de Geminiano, Jader Borges e o ex-prefeito Tony Borges, esperam contar com a presença de todos os munícipes, da cidade e do interior, como também dos vários amigos e visitantes de municípios vizinhos, como Picos, Sussuapara, Jaicós, Massapê, Itainópolis, Santo Antônio de Lisboa, Francisco Santos, Campo Grande do Piauí, Bocaina, dentre outros, consolidando o evento como o maior feriado de 7 de Setembro da região.

Em Geminiano, o desfile terá início a partir das 16 horas, com as pessoas se aglomerando nas proximidades do Mercado Público Severo Eulálio, no Centro. Logo em seguida, concluída a passagem dos pelotões, serão iniciados os shows artísticos no palco erguido também nas proximidades do mercado público. Os shows da noite contarão com a animação de atrações de renome, como Cristyano Pipow, Edy Sacana, Paulinho Henrique e ainda a Banda Brasas do Forró, a Máquina Quente do Sucesso.

A BANDA

Brasas do Forró foi fundada em 1987, em Fortaleza (CE) e é considerada a pioneira do chamado Forroneirão, a união dos estilos forró (do Nordeste) e vaneirão (do Sul). Tem atualmente em sua linha de frente os cantores Zé Airton, Leandro Mendes e Jack Lins. Em meados da década de 90 a banda foi responsável pela revelação do cantor Toca do Vale, ex-vocalista da banda, que ao seguir carreira solo continuou no mesmo estilo.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade