ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Ferroviária bate Picos e garante vaga na decisão da Copa do Brasil

[ad#336×280]As meninas do Ferroviária garantiram, na tarde deste domingo (23), a vaga para decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A conquista veio após vitória por 3 a 0 diante do Picos no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo.

No primeiro tempo, domínio da equipe piauiense. Nos primeiros 45 minutos, o Picos teve cinco chances claras de gol, mas não aproveitou. Do outro lado, a Ferroviária apostava no contra-ataque, mas sem sucesso. Resultado: 0 a 0.

Na volta do intervalo, as donas da casa mostraram a superioridade e marcaram os gols que asseguraram a classificação. Raquel, duas vezes, e Marina confirmaram a classificação da Ferroviária para a decisão da Copa do Brasil. Na primeira partida entre as duas equipes, disputada na última quarta-feira, a equipe de Araraquara venceu por 2 a 0.

 Raquel comemora o terceiro gol da Ferroviária
Raquel comemora o terceiro gol da Ferroviária – Foto: Site da Equipe

Agora, o Ferroviária decide o título com o São José, que empatou com o Vitória-PE na tarde deste domingo. O campeão da Copa do Brasil garante vaga na Taça Libertadores Feminina.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária/Fundesport (SP) 3 x 0 SEP-Picos (PI)

Data: 23/03/14 | 16h

Local: Arena da Fonte

Cidade: Araraquara (SP)

Arbitragem: Antonio Rogério Batista do Prado (CBF-1/SP)

FERROVIÁRI/FUNDESPORT: Luciana; Daiane, Marina, Géssica e Mônica; Bia, Maurine (Ana Cristina 83’), Patrícia e Raquel; Adriane Nenê e Paula (Dioneide 59’). Técnico: Douglas Onça.

SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS (SEP): Iza; Edilaine, Saymon, Simeia e Lusinete; Leal (Josikelle 61’), Negona, Vilma e Grazi; Juju e Taci (Jenifer 72’). Técnico: Yslan Batista.

GOLS: Raquel (47’ e 70’) e Marina (65’)

CARTÕES AMARELOS: Simeia (Picos)

Do Globo Esporte PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade