ad16
DestaquesTodas as Notícias

Festa de aniversário do Point Beira Rio reúne multidão

O local recebeu milhares de pessoas e se tornou uma opção de lazer e entretenimento.

Em alusão ao primeiro ano de atividades do Point Beira Rio, a Prefeitura de Picos, realizou na noite de ontem (19) festa pública na Avenida Beira Rio, com show de Alvino Luz e banda e Banda Líbanos. O local recebeu milhares de pessoas e se tornou uma opção de lazer e entretenimento, onde empreendedores, que antes ocupavam praças do Centro, hoje dispõe de um local amplo, limpo e com infraestrutura para receber seus clientes.

Uma estrutura de palco, luz e som foi contratada para o evento que atraiu milhares de pessoas que puderam dançar, cantar e relembrar as músicas que fizeram a carreira musical da Banda Líbanos, mas antes Alvino Luz e banda abriram a noite tocando um repertório autêntico forró nordestino.

Shows atraíram grande público – Foto: CCOM

Para Rômulo Costa, secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – Stdect, no início foi difícil para que todos entendessem a criação de um espaço onde fosse possível juntar tantos treileres de empreendedores, que antes usavam as praças, mas com muito trabalho e compreensão, hoje a realidade é bem melhor e os que comercializam no Point Beira Rio colhem os frutos do trabalho realizado com muito carinho e dedicação.

O secretário explica que no local hoje são gerados em torno de 100 empregos diretos, onde quase 30 famílias tiram da atividade comercial o seu sustento diário e com isso cumpre a missão para o qual foi criado que é gerar emprego e renda para as famílias.

A empreendedora Maria do Carmo Oliveira disse que o movimento de clientes no Point Beira Rio é muito bom e confessa que desde que começo a empreender no local mudou sua visão que antes tinha.

Já o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima avaliou que qualquer comemoração é preciso ter motivo e esse evento foi feito para celebrar um ano de sucesso do espaço Point Beira Rio. Para ele, a cidade de Picos precisa crescer e o exemplo disso é o local que no início sofreu resistência de alguns, mas que hoje melhorou a vida de muitas famílias que empreendem no espaço de lazer.

CCOM

Tags

Leia Também

Publicidade