ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeral

FFP confirma jogo com Flamengo em Teresina e anuncia escalação

Flamengo do Rio de Janeiro em Teresina
Flamengo do Rio de Janeiro em Teresina

O presidente da Federação de Futebol do Piauí – FFP -, Cesarino Oliveira, confirmou em entrevista na tarde da última segunda-feira (28) o amistoso entre Flamengo/RJ e seleção piauiense. O jogo está marcado para quinta-feira, às 20h, no estádio Albertão. No entanto, veículos da imprensa nacional divulgam que o clube ainda aguarda o pagamento de uma cota que chegaria a R$ 1 milhão.

“Este contrato com o Flamengo é antes de tudo uma parceria com a Federação”, disse Cesarino, afirmando que foi criada uma “celeuma” com portais de notícias nacionais, que passaram o dia telefonando para saber se haveria o pagamento da cota. “Não existe essa história”, declarou o dirigente, que falou até na perspectiva de amistoso internacional da seleção brasileira, desde que as últimas adequações na reforma do estádio Albertão sejam concluídas.

No entanto, o prazo para o pagamento da cota terminaria nesta terça-feira, segundo reportagens nacionais. “O amistoso ainda não está confirmado. Estamos aguardando o depósito. Só vamos embarcar após o dinheiro cair na conta. Precisamos desse dinheiro para acertar com os jogadores a premiação por conta de eles terem classificado para a Libertadores”, disse Zinho em matéria publicada pelo site Lancenet! na tarde de segunda-feira. O veículo afirma que o depósito é de R$ 800 mil.

Já na Gazeta Esportiva, Zinho fala no dinheiro que o amistoso trará ao clube para defender a realização do jogo, criticado por parte da imprensa fluminense. “Nós estamos procurando aproveitar esse recesso da melhor maneira possível e não dá para negar que esse dinheiro será muito importante para nos ajudar em algumas despesas do departamento de futebol. Em relação à parte técnica, o jogo servirá para o Joel Santana analisar alguns atletas que não estão tendo oportunidades em jogos oficiais e que necessitam de uma análise”, disse ao veículo.

O mesmo site acrescenta que as chances de Ronaldinho Gaúcho viajar com a delegação ao Piauí são pequenas, em função de problemas de saúde de sua mãe. Ele se ausentou do treino de segunda-feira para acompanhá-la em Porto Alegre/RS.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade