ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Fiação da Equatorial pega fogo e Catavento fica sem energia elétrica

De acordo com a empresa Equatorial Energia, a causa do incidente foi motivado na instalação de uma empresa de internet, que veio a danificar os cabos da rede elétrica.

Hoje(6) pela manhã, a fiação de um poste da Equatorial Energia, localizado na avenida Senador Helvídio Nunes no Catavento, pegou fogo, deixando os consumidores da área sem energia elétrica.

De acordo com a empresa Equatorial Energia, a causa do incidente foi motivado na instalação de uma empresa de internet, que veio a danificar os cabos da rede elétrica.

Após a ação do Corpo de Bombeiros de Picos, que fez o rescaldo da área atingida, os cabos foram reparados e o retorno da energia elétrica ocorreu por volta de 10h da manhã.

Nota da Equatorial Energia

A Equatorial Piauí informa que na manhã de hoje (06), uma instalação de empresa de internet em um poste no município de Picos, causou um incêndio na estrutura, provocando a interrupção do fornecimento de energia na região próxima. Rapidamente, uma equipe de campo foi direcionada ao local, onde foi identificado cabos danificados na rede elétrica por conta da ocorrência. A equipe realizou os reparos necessários, restabelecendo o fornecimento de energia por volta das 10h do mesmo dia (06).

A Distribuidora ainda destaca que a responsabilidade pelas estruturas de internet ou telecomunicações em postes da rede elétrica são das empresas que prestam esses serviços e que, caso seja possível identificar, vai notificar a empresa responsável pela instalação danificada.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.