ad16
DestaquesMunicípiosSanto Antônio de Lisboa

Filha de servidora da ADAPI morta em Santo Antonio de Lisboa segue refugiada

[ad#336×280]Quase 3 meses depois, o assassinato da servidora Francisca Iones de Sousa,  45 anos, em Santo Antônio de Lisboa, continua sem respostas. Segundo a União das Mulheres Piauienses (UMP), o fato de os culpados estarem impunes traz outro problema: em razão do medo, a filha de Iones, Patrícia Carvalho, continua refugiada e seus três filhos não frequentam mais a escola.

Eles estão abrigados em um local sob a proteção do Estado. Contudo, a representante da UMP, Lourdes Melo, aponta falhas na segurança. “Ela está privada da sua liberdade. É uma proteção fantasiosa. Não há policiais. Não tem segurança. As crianças estão sem ir para a escola porque as autoridades dizem que não têm como manter a segurança delas”, criticou.

Para a entidade e a própria família de Iones, não há dúvidas de que o culpado seja o ex-marido de sua filha, identificado apenas como Moacir. Alegam que ele não só agredia a filha de Iones como vivia ameançando as duas e pedem a sua prisão.

“Nós já procuramos diversas instituições, nenhuma delas se posicionou. A polícia só diz que está trabalhando, mas não informa as perspectivas, qual será o próximo passo. O Ministério Público, que era para fiscalizar, também não fala nada”, completou Lourdes Melo.

Segundo a UMP, o suposto suspeito continua circulando normalmente na cidade onde ocorreu o crime. “Nós sabemos que foi ele, todos sabem. A filha dela disse que agora quer falar, que não vai mais se esconder. Nós só queremos que a Justiça seja feita”, disse outra militante, Maria Lúcia de Oliveira.

Iones foi morta no dia 30 de janeiro deste ano, com dois tiros na cabeça no seu local de trabalho, o escritório da Agência de Defesa Agropecuária (Adapi) de Santo Antônio de Lisboa.

Etiquetas

6 Comentários

  1. consorcio honda motos como funciona simulador consorcio de veiculos bradesco consorcio de carros mais barato do brasil consorcio bradesco carros semi novos consorcio honda fit 2017 consorcio santander carros usados simulador consorcio de veiculos bradesco consorcio de carros mais barato do brasil consorcio itau simulador motos tabela de consorcio de automoveis porto seguro.

  2. consorcio imovel porto seguro tabela consorcio bb imovel vale a pena consorcio contemplado imovel caixa consorcio imobiliario porto seguro e confiavel consorcio de imoveis itau simulador tabela de consorcio imobiliario banco do brasil consorcio sicredi imoveis reclame aqui consorcio imobiliario porto seguro consorcio imoveis porto seguro tabela consorcio imovel porto seguro vale a pena consorcio imoveis porto seguro simulador consorcio imovel caixa economica federal.

  3. consorcio de automoveis pesados consorcio automoveis pesados carta de credito de caminhao contemplada consorcio para maquinas agricolas consorcio bradesco veiculos pesados consorcio de caminhoes iveco consorcio de caminhoes banco do brasil carta de credito para caminhao carta de credito de caminhao consorcio caminhao consorcio maquinas de costura consorcio volvo caminhoes contemplados consorcio de caminhao contemplado a venda carta de credito para onibus.

  4. carta de credito de veiculos de luxo carta credito de veiculo de luxo carta credito de carros de luxo consorcio de automoveis de luxo consorcio de automoveis de luxo carta de credito de automovel de luxo carta credito de carro de luxo cartas de credito de carro de luxo carta credito de automovel de luxo consorcio de automovel de luxo consorcios de carros de luxo consorcios de carro de luxo consorcio de carros de luxo carta de credito de carros de luxo consorcio de veiculo de luxo consorcio de automovel de luxo.

  5. Consorcio imobiliario consorcio imobiliario porto seguro consorcio de imoveis porto seguro simulacao consorcio imobiliario bb simulacao consorcio imobiliario bb consorcio de imoveis caixa simulacao transferencia de consorcio imovel itau simulacao consorcio imobiliario caixa economica federal carta de credito imovel contemplada londrina consorcio imovel porto seguro atendimento ao cliente consorcio bradesco imoveis simulador consorcio de imoveis magazine luiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade