ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Filho com problemas mentais mata pai a golpes de facão no povoado Torrões

[ad#336×280]Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos, e desta vez com requintes de crueldade. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 12, por volta das 2oh, no Povoado Torrões, zona rural de Picos, onde o filho Manoel Florêncio da Silva, de 33 anos, é acusado de assassinar o próprio pai Manoel Florêncio Monteiro, 75 anos à golpes de facão.

As informações fornecidas pela Polícia Militar dão conta que o filho sofria de problemas mentais, e que a motivação para o crime seria uma discussão entre ambos, onde a vítima teria reclamado que as lâmpadas  estavam todas acesas.

Manoel Florêncio da Silva teria desferido um golpe de facão contra o pai que atingiu o abdome. O mesmo teve morte instantânea não resistindo aos ferimentos.

Manoel Florêncio Monteiro, 75 anos - Foto: Jesika Mayara
Manoel Florêncio Monteiro, 75 anos – Foto: Jesika Mayara

Passagem pela Polícia

O acusado foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia para prestar depoimento. O mesmo já possui passagem pela Polícia em que foi preso também pelo crime de homicídio no povoado Torrões, mas que devido aos transtornos mentais há mais de uma ano havia sido posto em liberdade.

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade