ad16
GeralTodas as Notícias

Filho do comandante da PM de Picos tomba carro a caminho de Teresina

Informações da colunista social, Socorro Costa, dão conta que o filho do Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel Edwaldo Viana, sofreu um grave acidente de trânsito quando se deslocava da cidade de Picos para Teresina, por volta das 06h30min desta última sexta-feira (15).

De acordo com a colunista, o advogado, Edwaldo Viana Filho, trafegava pela BR 316, distante cerca de 20 quilômetros do município de Elesbão Veloso, quando o veículo de passeio que conduzia rodou e capotou três vezes.

Advogado, Edwaldo Viana Filho e seu pai, comdantente do 4o BPM em Picos
Advogado, Edwaldo Viana Filho e seu pai, comdantente do 4o BPM em Picos

No momento do acidente, conforme Socorro Costa, chovia bastante e a rodovia Federal estava muito molhada e escorregadia.

“Graças a Deus ele passa bem e sorte que estava com o cinto de segurança, conseguiu sair do carro e pediu socorro”, informou, acrescentando que o veículo teve perda total. Após ser socorrido, o filho do Comandante do 4º BPM foi removido para a cidade de Teresina.

Veículo teve perda total
Veículo teve perda total

Um exame apontou que o advogado, Edwaldo Viana Filho, sofreu uma fratura na oitava vértebra da coluna. “Segundo o médico ele não ficou paraplégico por pouco”, completou Socorro Costa.

Portal O Povo

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também