ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

FILHO manda o pai ‘ir para o inferno’ e é morto a pauladas

[ad#336×280]AJosé Juraci Rodrigues, de 63 anos, foi preso nesta terça-feira (10/12) na cidade de São João do Piauí, a 459 km de Teresina. Ele é acusado de matar o próprio filho, de 41 anos, a pauladas. O crime aconteceu na localidade Liziê, zona Rural do município, no último sábado (06/12).

De acordo com o delegado Rodrigo Morais, a José Francisco Rodrigues sofreu lesões graves na cabeça e foi encaminhada para Teresina através do Samu Aéreo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última segunda-feira, 08.

Arma branca utilizada no crime - Foto: Reprodução/ Portal Jenipapo
Arma branca utilizada no crime – Foto: Reprodução/ Portal Jenipapo

“A vitima estava revoltada, porque animais tinham comido alguns pés de coco que ele tinha plantado na tarde daquele dia. Alcoolizado, começou a perguntar insistentemente ao pai o que tinha acontecido com os pés de coco. Em meio a discussão, a vítima mandou o pai ir para o inferno, momento em que o acusado pegou uma estaca de madeira e desferiu três fortes golpes na vitima, sendo que dois golpes atingiram a cabeça e um na região das costas. A vitima já caiu desacordada e foi levada para atendimento médico no hospital de São João do Piauí. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Teresina, onde faleceu na última segunda-feira”, relata o delegado.

Ainda segundo Rodrigo Morais, a vitima carregava a fama de causador de confusão na família e na vizinhança. O pai acusado de matar o filho, responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo, se condenado, pegar de 12 a 30 anos de cadeia.

Fonte: Portal Jenipapo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade