ad16
GeralMunicípios

Filiações fortalecem o grupo de Tony Borges em Geminiano

Tony Borges, prefeito de Geminiano
Tony Borges, prefeito de Geminiano

Por João Paulo Leal

As várias lideranças políticas e comunitárias que apóiam o prefeito de Geminiano, Tony Borges, estiveram reunidas na noite do último sábado, no povoado Grossos, para promover as filiações ao PMDB, o partido do prefeito e também ao PSD, criado recentemente no país pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e agora oficializado também em Geminiano.

Os dois partidos formam a base de apoio a Tony Borges e em 2012 lançarão os nomes que disputarão a Prefeitura de Geminiano e as vagas de vereador na Câmara Municipal. Como dirigentes dos dois partidos estão Manoel Borges de Moura, presidente do PMDB e o contador Edimilson Borges de Moura, presidente do PSD.

Filiações em Geminiano
Filiações em Geminiano

Na oportunidade, assinaram a ficha de filiação ao PSD os vereadores Nenildo Hipólito, Wilson Luz Araújo e Ranilson Moura, atual presidente da Câmara. Nenildo e Ranilson se desligaram do PTB, partido pelo qual foram eleitos em 2008, já Wilson deixa o PSB. Os vereadores Luiz Gonzaga Filho Pinheiro, Luzimar Hipólito e Joaquim de Moura Gonçalves (Netinho) permanecem no PMDB. O grupo político do prefeito Tony Borges também ganhou novas adesões como a do comerciante e agropecuarista Faustino Oliveira.

Tony Borges declarou na ocasião que se sente agradecido com o reconhecimento de seu trabalho frente ao Executivo Municipal, que pode ser comprovado com o fortalecimento de seu grupo político. “Esses homens e mulheres de bem do nosso grupo, tanto aqueles que já faziam parte, quanto os que estão chegando, querem o melhor para Geminiano. Garanto que naquilo que estiver ao meu alcance, esse trabalho terá continuidade” – concluiu o prefeito.

Publico prestigia o evento
Publico prestigia o evento

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade