ad16
GeralMunicípios

Filiações fortalecem o PSB de Itainópolis

Alexandre Maia coloca seu nome à disposição do PSB de Itainópolis
Alexandre Maia coloca seu nome à disposição do PSB de Itainópolis

Por João Paulo Leal

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Itainópolis realizou sua convenção na tarde do último sábado, dia 08, no plenário Oscar de Sousa Vera, da Câmara Municipal. Durante a convenção, o prefeito Raimundo Nonato de Andrade Maia foi conduzido à presidência do partido no município e na oportunidade deu boas vindas aos novos filiados da sigla, que chegam para fortalecer o PSB rumo às eleições de 2012.

Foram anunciados como novos filiados vários líderes políticos e comunitários de Itainópolis, como os suplentes de vereador Genivaldo Sousa de Carvalho (Joquinha) e João Antônio de Sousa (João do Riachão), eles deixaram o PPS e PTB, respectivamente.

Também foi anunciada a filiação ao partido do advogado José Alexandre Maia, que na ocasião também foi apontado como pré-candidato a prefeito em 2012. Alexandre é filho do prefeito de Vera Mendes, Zé Maia, irmão do ex-prefeito e suplente de deputado federal, José Maia Filho, o Mainha e sobrinho do atual prefeito, Raimundo Maia.

A convenção do PSB de Itainópolis contou com a presença de lideranças e autoridades, como o deputado estadual Cláudio Tadeu Maia, o presidente do Interpi, Judas Tadeu Maia, o presidente da Câmara, Erivan Osmundo, os vereadores Raimundo Rodrigues, Nonato Santos, Osvaldo Aguiar e Remédios Santos, a primeira-dama, Verônica Maia, o vice-prefeito Raimundo Ferreira de Oliveira, dentre outros.

Deputado Tadeuzinho enfatiza o crescimento do partido
Deputado Tadeuzinho enfatiza o crescimento do partido

Compõem a executiva municipal do PSB de Itainópolis: Raimundo Maia, presidente; José David Leal, vice-presidente; Marinete Ferreira, secretária geral; Verônica Maia, 1ª secretária; José Leal Filho, 2º secretário; Miguel Silva Filho, 1º secretário de finanças; Raimundo Ferreira de Oliveira, 2º secretário de finanças e Raimundo Nonato Santos, líder do partido na Câmara. Como delegadas à convenção estadual ficaram Verônica Maia e Marinete Ferreira.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade