ad16
AutoPECASonline24.pt
CulturaGeralMunicípiosSussuapara

Filme “Cangaceiros Fora de Tempo 2- A Fuga” será lançado neste sábado em Sussuapara

Cangaceiros Fora de Tempo 2- A Fuga
Cangaceiros Fora de Tempo 2- A Fuga

Será lançado neste sábado (3), no Ginásio Poliesportivo de Sussuapara a partir das 20h o filme “Cangaceiros Fora de Tempo 2- A Fuga”. O longa é dirigido pelo diretor e cinegrafista Dedé Rodrigues.

A segunda parte do filme que tem a duração de duas horas, conta a história de três cangaceiros que se encontram fora de tempo e ao chegarem a uma pequena cidade chamada Sapupemba do Norte se envolvem em uma grande confusão envolvendo o prefeita e a delegada. O trio acaba sendo preso e Léo, o filho do cangaceiro Cabeleir, um assaltante de bancos que reside na capital, resolve ir a pequena cidade para libertar seu pai. Na trama, termina se apaixonando pela filha da delegada que esta prestes a se casar.

Muito suspense, aventura, emoção e comédia fazem parte dessa história, onde os personagens inusitados contracenam com perigosos cangaceiros que enfrentam a polícia num confronto imbatível e contam com ajuda de um feiticeiro, com fugas eletrizantes de tirar o fôlego.

Segundo Dedé, entre atores e figurantes, mais de 100 pessoas participaram do filme. “A maioria dos atores são da cidade de Sussuapara. O filme teve duração de quatro meses”, conta.

Ele conta ainda que para fazer o filme contou com o apoio da Prefeitura de Sussuapara, através do prefeito Edvardo Rocha (PSDB).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade