ad16
AutoPECASonline24.pt
Agenda CulturalDestaquesGeral

Filme “Intolerância e Paixão” está em cartaz em Picos

Filme- “Intolerância e Paixão”

Em cartaz desde o dia 31 de março, o filme picoense “Intolerância e Paixão”, dirigido pelo escritor Douglas Nunes,  vem sendo exibido todas as noites no auditório da  Academia de Letras da Região de Picos (Alerpi) a partir das 19h30.

 O diretor diz que o filme não apresentou boa receptividade por parte do público durante as sessões, mas vem se destacando por ter uma boa produção, conquistando elogios dos picoenses.

 Para Nunes, a população não está habituada com esse tipo de evento uma vez que a cidade ainda não conta com uma sala de cinema. “O público ainda é muito pequeno devido à própria cultura do povo picoense. Na cidade não tem cinema e devido a isso o público não está acostumado a sair de sua casa para ver um filme”, relata.

 Douglas afirma que teve pouca ajuda em relação a patrocínio. A obra custou ao todo R$ 10 mil, valor que saiu em grande parte dos recursos do próprio diretor. “Tive pouca ajuda dos órgãos públicos e dos empresários, talvez por eles não acreditarem que o filme viesse a ser lançado”, relata.

 “Só tenho recebido elogios. Nós caprichamos no filme, a atriz Michele Monteiro é excepcional, o Celles Nunes também trabalha muito bem, o Jesualdo também. Mas o destaque grande foi o Juscelino de Moura, que desempenhou um papel grandioso, sem falar dos outros atores também que tiveram uma participação grande no filme”, conclui.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade